quinta-feira, 29 de maio de 2008

Saudosa Caderneta!

Depois de dois longos posts nada melhor do que uma coisa leve, sem muitas palavras. E nesse escrito da seção 30 segundos de samba, uma leve diferença: não utilizaram um samba na publicidade, mas criaram uma música especial para isso.

Como uma forma de dar mais destaque à marca, personalidades são convidadas e, claro que por uma boa grana, atrelam seu nome a uma marca. Em 1978, Adoniran Barbosa compôs um sambinha para a Caderneta de Poupança Unibanco.



Confira a letra:
Eu já botei muita nota no chorinho
Mas quem gasta muita nota fica falando sozinho
Já tirei muita nota do meu pinho,
Mas a nota que faz falta não é da flauta, nem do cavaquinho

Se der um breque eu brinco
Se der um branco, eu me manco
Se a coisa aperta eu tenho onde segurar
Na caderneta de poupança Unibanco
Tem uma nota certa que jamais vai me faltar

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do samba!

Melhor que o samba da globalização do arlindão.

Anônimo disse...

É, Arlindão complica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...