quarta-feira, 10 de junho de 2009

Os indicados

Quase que o prêmio Tim de Música Brasileira não rola este ano. Justamente porque não será mais patrocinado pela Tim, que abandonou o projeto com o objetivo de cortar custos. Mas mesmo assim a festa está confirmada para 1º de julho. Entre os sambistas que estão concorrendo a um prêmio estão Zeca Pagodinho, Nelson Sargento e Luiz Melodia (mesmo não sendo um nome típico do gênero).


O sambista Zeca, líder em indicações, concorre com obras do seu disco "Uma prova de amor". Além de Melhor Disco de Samba, Zeca batalha por uma estatueta nas categorias Melhor Cantor de Samba e Melhor Canção, com "Então Leva" (de Bira da Vila e Luiz Carlos da Vila) e "Uma prova de amor" (composta por Nelson Rufino e Toniho Geraes). O disco de Zeca concorre ainda na categoria de Melhor Arranjador.

Graças ao lançamento do seu disco "Versátil", Nelson Sargento concorre em três categorias: Melhor Disco, Melhor Cantor de Samba e Melhor Canção, com "Acabou meu sossego", uma parceria com Agenor de Oliveira. Já Melodia concorre com seu disco "Estação Melodia ao Vivo" nas categorias Melhor Disco de Samba e Melhor Cantor de Samba.

E aí, pra quem você torçe?
Se quiser saber mais, veja aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...