sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dani Turcheto: Conheça e concorra!

Uma levada que dá vontade de sair dançando. É essa a primeira impressão que se tem quando começa a tocar do disco de estreia do paulistano Dani Turcheto. "Sobremesa" acaba de chegar ao mercado com 10 faixas que podem muito bem embalar uma festa.

Acompanhando a batucada, um eficiente naipe de metais, uma cuíca, piano elétrio e na primeira faixa, que leva o nome do disco, se escuta até um Space Echo lááá no fundo, repare:

Sobremesa


A faixa 3, "Olho pro céu" traz elementos dos tempos áureos do Farofa Carioca, com Seu Jorge no comando. Os metais pedem licença, e o cavaco sai trilhando o caminho para a voz de Dani, que começa: "Olho pro céu...".

Olho pro céu


Outra que vale a pena destacar é a quinta música. Chamada de "Vigia a Porta", a letra fala sobre um casal que se desencaminhou. Os cinco primeiros versos, na minha opinião, são o grande achado da letra
"Então tá bem, você vigia a porta
Enquanto eu procuro
O que a gente perdeu
Não deixa outra vida entrar pois
Saiba que ainda eu vou pedir perdão"

Vigia a Porta


Para finalizar a apresentação de Dani Turcheto, ouça "A vida nos ensina a jardinar", a sétima faixa do disco.

A vida nos ensina a jardinar


Gostou? Pois este é justamente a segunda promoção do Vermute! Se você quiser ganhar um disco do Dani Turcheto, mande uma frase combinando as palavras "Sobremesa", "Vermute" e "Amendoim" para o email vermutecomamendoim@gmail.com. A frase mais criativa leva!

Regras:
*No assunto do e-mail coloque Promoção #2
*No e-mail, além da frase, complete a ficha:
Nome:
Idade:
Telefone:
*As frases serão recebidas impreterivelmente até o dia 27 de junho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...