terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sargento com novo CD, no Canecão

A agenda de agosto do Vermute ainda não entrou no ar, no entanto já adianto o show de Nelson Sargento que ocorrerá amanhã no Canecão, RJ. O espetáculo marcará o lançamento de "Versátil", o mais novo trabalho do sambista.

Depois de sete anos sem gravar, Sargento volta com um álbum recheado com músicas inéditas. A gravadora resposável é a Olho do Tempo, do sambista, parceiro e amigo Agenor de Oliveira.

O nome do disco é justificado pela inclusão de um fox-trot, uma valsa, um bolero e é claro sambas. Entre as músicas há um samba enredo de Nelson que foi desclassificado no ano de 1999, também há um samba feito em parceria com o mestre Cartola. Participam do disco o músico Wagner Tiso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara e a Velha Guarda da Mangueira.

Parece que o disco também deu novo ânimo ao artista, já que ele ainda pretende lançar um DVD, e ainda tem planos de apresentar programas da série "Sala de Recepção", do Canal Brasil, sobre a vida de compositores.

NELSON SARGENTO
Quando: amanhã, às 21h
Onde: Canecão (av. Venceslau Brás, 215, Botafogo, Rio de Janeiro, tel. 0/ xx/21/2105-2000)
Quanto: 1 kg de alimento não perecível, que deve ser trocado por um ingresso no posto de coleta situado na rua Francisco Sá, 13, em Copacabana
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 15 anos


Saiba mais na página da Ilustrada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...