segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lobão se defende

Há alguns dias o Vermute publicou uma entrevista com Lobão que saiu no Jornal do Brasil. Nas respostas, o compositor não mediu as palavras e soltou o verbo contra João Gilberto, o samba da Lapa e até mesmo Caetano.

No show que fez no Rio de Janeiro, parte do novo disco Obra em Progresso, Caetano não deixou barato. Mas Lobão reclamou da edição feita pelo Jornal do Brasil, afirmando que foi vítima. Tudo isso em uma outra entrevista na Cult.

CULT - O que achou do gesto do Caetano?
Lobão - Gosto da democracia, do exercício da liberdade de expressão. Caetano exibiu na abertura do show dele a página do jornal com minha entrevista. Falou do meu comportamento aos seus convidados. Mas Caetano é um bom homem, um bom baiano. A coisa triste foi a forma pouco ética da edição da entrevista que concedi ao Jornal do Brasil. Entre várias coisas, expliquei que, como carioca, é muito triste ver a minha cidade do jeito que está. Ora bolas, eu sou carioca e estou falando da minha cidade. Fiquei surpreso com a atitude do Caetano que nem sequer questionou o teor da entrevista, logo ele, que já foi tão editado na vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...