sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Inimigos do Batente, Tião Preto e Linha de Passe no Clube Anhangüera

A última sexta-feira do mês custou, mas chegou. E como de costume, hoje ocorrerá mais uma edição do "Anhangüera dá samba!". O convidado da vez chama-se Tião Preto. Confesso que não o conheço e por isso deixo aqui a descrição que está na Agenda do samba-choro:

Dono de um timbre de voz de "fazer suspirar", como bem define a cantora Railídia, e uma interpretação única, cheia de uma bossa malandra que é artigo raro no "mercado" atual, Tião é uma das grandes memórias do samba e da vida boêmia da cidade de São Paulo. Figura carimbada nas rodas de samba e seresta da Paulicéia, dono de bares que foram grandes pontos de encontro de músicos e boêmios (Vila Viro, Sem Saída, Café Paris), atravessar uma madrugada em sua companhia pode significar ouvir 15 ou 20 sambas maravilhosos praticamente esquecidos, ou ficar conhecendo as muitas "lendas" dos bares e das ruas de uma cidade que parece estar desaparecendo. Promessa de muito samba e muitas histórias que têm sido a marca desses encontros musicais.


A partir desta sexta haverá uma roda de choro que abrirá a noite às 19:00.

Inimigos do Batente convidam Tião Preto Grupo Choro em Linha de Passe

Local: Clube Anhangüera

Endereço: Rua dos Italianos nº1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP

Data: 29/08

Horário: a partir das 19h

Ingressos: R$ 10,00 + um agasalho ou alimento não-perecível para doação a entidades assistenciais do bairro

Como chegar: Marginal Tietê (sentido Penha), passando a Ponte da Casa Verde, terceira rua à direita, primeira à esquerda e novamente primeira à esquerda.

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...