segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pedrada para não esquecer

Essa pedrada vem para lembrar que amanhã às 21 horas tem show da Banda Glória e Cristina Buarque no Sesc Vila Mariana.

"Conversa Fiada" é uma parceria de Ciro de Souza e Geraldo Pereira e foi lançada originalmente em 1945 em um 78RPM interpretado por Déo.

Nesta versão é Cristina que canta acompanhada da imensa Banda Glória (são 15 integrantes). Vale a pena escutar:



Chegou ao meu conhecimento
Que você anda dizendo que vai me deixar
Por isso eu muito lamento
Você sabe muito bem que eu sempre soube amar

Vai ver que foi algum veneno
Dessas línguas de tesoura que querem me ver sozinho
Muito triste, desprezado, incompatibilizado sem o seu carinho

Já temos intimidade não há necessidade de você fazer assim
Eu confesso que te adoro minha nega,
Choro choro se esse amor chegar ao fim

Se fizer questão de jura, essa nuvem escura vai se desfazer
Eu juro minha nega não fiz nada
É conversa fiada pra você se aborrecer

Animou em ir ao show? Saiba mais aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu vontade de ir, hein!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...