segunda-feira, 8 de março de 2010

Respeita os oito baixo do teu pai

Luiz Gonzaga é daqueles tipos que sabem mesmo contar uma história. Prova disso é o vídeo abaixo em que ele conta a da música "Respeita Januário" (Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira). Veja aí!



Quando eu voltei lá no sertão
Eu quis mangar de Januário
Com meu fole prateado
Só de baixo, cento e vinte, botão preto bem juntinho
Como nêgo empareado
Mas antes de fazer bonito de passagem por Granito
Foram logo me dizendo:
"De Itaboca à Rancharia, de Salgueiro à Bodocó, Januário é o maior!"
E foi aí que me falou meio zangado o véi Jacó:
Luiz respeita Januário
Luiz respeita Januário
Luiz, tu pode ser famoso, mas teu pai é mais tinhoso
E com ele ninguém vai, Luiz
Respeita os oito baixo do teu pai!
Respeita os oito baixo do teu pai!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...