terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pérola fina

Este vídeo foi gravado durante o programa Ensaio. Como convidados, os sambistas baianos Batatinha, Riachão e Ederaldo Gentil, que interpreta uma de suas mais belas músicas, "O ouro e a madeira".



O Ouro e a Madeira (Ederaldo Gentil)

Não queria ser o mar
me bastava a fonte
Muito menos ser a rosa
simplesmente o espinho
Não queria ser o caminho
porém o atalho
Muito menos ser a chuva
apenas o orvalho

Não queria ser o dia
só a alvorada
Muito menos ser o campo
me bastava o grão
Não queria ser a vida
porém o momento
Muito menos ser o concerto
apenas a canção

O ouro afunda no mar
Madeira fica por cima
Ostra nasce do lodo
Gerando pérolas finas

3 comentários:

Saulo Rios disse...

Muito bom!!!
Tenho o disco referente ao vídeo.
grandes sambistas. Pérolas finas e pérola da música brasileira...

Polycarpo disse...

Gostaria de ter o disco, espero que seja outro que não desses dois: http://www.umquetenha.org/?cat=308
Quem sabe Vc socializa o prato.
Abcs
Polycarpo

Murilo Mendes disse...

Salve Polycarpo. Não tenho nenhum além destes. Se eu achar por aí aviso.

abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...