quinta-feira, 30 de julho de 2009

O samba pintado por Raul Mendez

Hoje, uma seção que estava meio esquecida aqui no Vermute, "Samba pintado". O artista da vez chama-se Raul Mendez e possui telas bastante interessantes. Todos os trabalhos são feitos com tinta acrílica. Como não consegui achar muita informação sobre o artista. Se alguém souber alguma coisa, escreva nos comentários que eu vou atualizando.

Forró

O violeiro

Roda

Batuque de samba

7 comentários:

shaolin disse...

esse pintor eh uruguaio q mora no brasil,em mogi das cruzes,meu vizinho,gente fina.

valdir disse...

Raul é um artista plástico Uruguaio radicado no Brasil a mais de 20 anos, convivemos durante o ano de 97 em minha agência de comunicação, onde desenvolvemos trabalhos coletivos. Tem uma história de vida riquíssima e conturbada como os verdadeiros artistas que vivem de sua arte.
Seus trabalhos sempre "muralistas" retratam críticas às questões sociais.
Tenho por Raul um grande apreço.

Hugo Moura disse...

Olá. Estou precisando entrar em contato com este artista o mais urgente possível. Tentei através do Ajur SP (aprentemente o agente dele ou pelo menos cuida da venda de suas obras) mas ele alega não ter nem os telefones e nem o e-mail de contato do artista. Vocês saberiam como eu posso entrar em contato com ele?

Aguardo retorno urgente. Muito obrigado.

Unknown disse...

o tel de raul mendez e 011 75 60 87 19 e 11 86 28 9238

Hugo Moura disse...

Muito obrigado pela resposta, mas os contatos chegaram tarde demais. Já conseguimos outro artista para expor sua obra. Se o suposto "agente" dele fosse eficinte, teria me dado esses tels quando eu entrei em contato. Infelizmente, o Raul perdeu a chance de expor sua obra para 158 mil pessoas... De qualquer maneira, muito obrigado (de verdade) pela sua resposta.

Unknown disse...

Preciso saber a biografia desse artista para uma pesquisa , obrigada.

ana maria disse...

Olá, sou professora e estou desenvolvendo um trabalho com meus alunos sobre as obras deste artista. Gostaria de entrar em contato com ele, para obter mais informações.Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...