quinta-feira, 26 de junho de 2008

O feitiço contra o feiticeiro?

Até o Caetano Veloso já admitiu que o Brasil está cansado de ouvi-lo comentar desde biologia até a política internacional brasileira. Realmente cansou, mas é inegável dizer que ele acerta na maioria dos pitacos.

Dessa vez o comentário foi sobre "Feitiço da Vila", uma letra de Noel Rosa feita em 1935, com melodia de Vadico.

Na ocasião, Noel travava briga musical uma com Wilson Batista, depois de responder o samba "Chapéu de lado". O litígio terminou bem, rendendo belos sambas.

Ouça a versão da música na íntegra:


Veja agora Caetano tecendo seus comentários. Ele exagera às vezes, mas seu raciocínio é intrigante:


Afinal, "Feitiço da Vila" é ou não racista?

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez, ele abre a boca pra falar merda. Não devia ficar falando sobre o que não sabe.

Jefferson Jamess disse...

concordo com o André.

PAXU DA CUÍCA disse...

Esse cara é um retardado, como pode chamar de racista o cara que tinha como melhores amigos Cartola e Ismael Silva, ainda por cima fala da sexualidade do Wilson Batista como se fosse íntimo...viado é o Caetano, viado e escroto ,pois nem os gays gostam de ser chamados assim. Outra coisa é falar do Tinhorão um sujeito que tinha muito mais conhecimento musical do que ele sequer pensou um dia em ter , pois a bossa nova realmente era uma merda feita por metidos a intelectuais que chegaram e humilhar o GRANDE Argemiro da Portela pedindo a ele que fizesse uma musica para uma garrafa de cerveja(Claro que o Argemiro não fez e voltou tempos depois com uma música que colocou os bebados metidos a sabidos em seus lugares.
Caetano Veloso um verdadeiro idiota...ou não????.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...