sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Viva o samba. Viva Gordurinha.

Gordurinha é grande expoente da música nordestina. No entanto, ele não se ateve a interpretar somente côcos e baiões. Ele também cantava e até compunha sambas. Exemplo disso é a música abaixo que diz: "Viva o samba".

Viva o samba (Gordurinha)


Não interessa saber se você veio lá dos esteites
Aceite. Não é meu parente
Eu sou do samba
E humildemente com meu samba vou viver
Não me importa
Se você fechar a porta para o meu samba
Não é por isso que o meu samba vai morrer
Viva o samba
Salve o samba
Tem gente aí sem ser de nada
Falando mal da batucada
Deixa essa gente falar

4 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Dias Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla Dias Domingues disse...

escutei e gostei!

e aí vai colar no samba no domingo lá no Jd Primavera em Mauá???

tem msn?
camillapreta@hotmail.com

Orkut:
Camilla Aloyá .
(coloque no procurar só tem eu com esse nome! rsrs!)

o endereço do meu blog:
http://camillapreta.blogspot.com/

sinta-se a vontade!
aceito críticas! hehe!
até mais, axé!

GORDURINHA NETO disse...

oi sou neto d gordurinha acsse o blog
wwwgordurinhaneto.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...