sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eduardo Gudin para comemorar o aniversário de São Paulo

Os paulistas provavelmente estarão comemorando o feriado dos 457 anos de São Paulo, mas quem estiver numa tranquila, na frente da televisão no dia 25 de janeiro, já tem um programa imperdível. Às 19 horas, no SESC TV, será exibido o show "Eduardo Gudin & Notícias Dum Brasil - 3 Tempos"

Apresentado em janeiro de 2010 no SESC Pompeia, com direção artística do gênio Fernando Faro, o show comemorou os 15 anos da criação do grupo que acompanhou Eduardo Gudin. Com participações de Mônica Salmaso, Renato Braz, Luís Bastos e Márcia Lopes (ex-vocalistas da 1ª formação), Fabiana Cozza, Maria Martha, Luciana Alves, Marilise Rossatto e Edson Montenegro (ex-vocalistas da 2ª formação) e Ilana Volcov, Karina Ninni e Maurício Sant'Anna (vocalistas da formação atual).

Também conta com os percussionistas Raphael Moreira, Ewerton Almeida, Osvaldo Reis e Jorginho Cebion e os músicos Milton Mori (cavaquinho/ bandolim) e Teco Cardoso (sopros).

Estreia:
Dia: 25/jan (terça-feira) - às 19h.

Reprises:
Dia: 29/jan (sábado) - às 17h;
Dia: 30/jan (domingo) - às 21h.


E aí, interessou? Em São Paulo, o SESC TV, é transmitido no canal 137 da NET e 3 da SKY. Para saber como sintonizar em outros estados, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...