quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anhangüera dá Samba com Paulinha Sanches

Foi em algum "Anhangüera dá Samba" longínquo. Eu mesmo, nem me lembro quem era o convidado da vez. A roda já estava praticamente acabando e a maioria das pessoas já tinham tomado o caminho de casa. Aí alguém a chamou para a roda. Quando Paulinha Sanches começou a cantar, fiquei feito besta. Me lembro que um dia cheguei pro Piruca e disse: "Pô, ela tem que fazer uma noite só ela!". Não me lembro da resposta... Mas o importante é que sexta-feira será a noite só dela.

Inimigos do Batente convidam Paulinha Sanches
Local: Clube Anhangüera
Endereço: Rua dos Italianos, 1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP
Data: 28 de janeiro (sexta)
Horário: a partir das 22h
Valor: 15 reais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...