quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz Aniversário, Elton!

Hoje é aniversário de Elton Medeiros. O grande Elton que, há dois anos, foi tema de um trabalho de conclusão de curso meu e da grande amiga Mariana Romão. Elton tem hoje 80 anos e em março sofreu um enfarte. Para a sorte de toda a comunidade do samba, esse velhinho genial está bem.

Desde que terminamos o trabalho e entregamos a ele, nunca mais voltamos a nos falar. Principalmente depois que li um texto de Pedro Alexandre Sanches na Carta Capital em que Elton dizia: "ele tem me incomodado muito". Quem está disposto a incomodar um senhor? Até ler aquilo nós estávamos. Nunca mais tive coragem nem de enfrentar a secretária de Elton Medeiros (ele filtra as ligações pela secretária eletrônica).

Hoje é aniversário de Elton Medeiros. Uma ótima matéria no Estadão faz uma justa homenagem a este grande nome.



Vida longa a Elton Medeiros!

Update: Falei hoje com Elton Medeiros (não houve nem secretária eletrônica no caminho). Ele realmente não gostou do livro, mas conversamos por alguns minutos. Talvez eu incomode este grande artista mais algumas vezes.

4 comentários:

Rafa disse...

Força na peruca, vermute! Só os mortos não reclamam - no máximo, puxam pés descobertos à noite - pergunte ao Ruy Castro.

abração! vida longa ao Elton



ps: já ouviu o Maxset, da Orquestra Imperial? ele busca, eu acho, a voz do Élton.

Fel Mendes disse...

Rapaz, não me lembro especificamente do Maxset. Vou atrás da fera para ver. Bobear ele reclama menos do que o octagenário.

Vinicius Leandro Terror disse...

kkkkk... Fritou o velho!
Dá um desconto, o cara já tá velhinho, deve estar mal humorado, vendo os rumos que o samba tomou, seus amigos todos indo completar a roda lá no céu... Acaba ficando ranzinza mesmo, neste mundo louco do século XXI... ele deve morrer de saudades de um tempo que não volta mais, onde tudo era mais calmo...

Hoje em dia tá cada vez mais difícil cumprir o pretendido e levar a vida a sorrir!

Salve Élton Medeiros!

E esse livro, tem como a gente dar uma olhada?

Abraço!

Vinicius

Fel Mendes disse...

Grande Vinicius!

Bixo, vou bater um papo com a Mari para que a gente possa disponibilizar o livro de alguma maneira.

Abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...