terça-feira, 27 de julho de 2010

Anhanguera não dá mais samba

Recebi hoje um triste e-mail. O projeto "Anhanguera Dá Samba" será interrompido por tempo indeterminado. No texto assinado pelo Arthur Tirone, ou Arthur Favela, que é quem organizava a bagunça, não há nenhuma justificativa. Qual será a chave deste mistério?

Para quem quiser, eis o e-mail enviado pelo Arthur:

"Em meu nome e em nome dos Inimigos do Batente comunico a todos que o projeto Anhangüera dá Samba! será interrompido por tempo indeterminado. O que mais me deixou realizado, nestes três anos, foi ver o nome do Anhangüera estampado várias vezes nos guias da Folha, do Estadão, ser notícia na Carta Capital (clique aqui para ler a reportagem), na Veja (clique aqui para ler a reportagem), no Estadão (clique aqui para ler a reportagem), além dos inúmeros sites e blogs especializados em
música.

Após três anos - não são três meses -, o clube Anhangüera, hoje, é falado em TODOS os cantos de São Paulo, em Santos, no Rio de Janeiro... E isso justamente pelo motivo que SEMPRE nos consagrou: o social, acima do esporte. Nestes três anos, o nome do Anhangüera viajou mais longe que nos outros oitenta de nossa belíssima história.
Todos sabem da relação umbilical que eu, particularmente, tenho com o clube. Aliás, quem quiser conhecer melhor um pouco da história do clube, e ver todas as edições do Anhangüera dá Samba!, pode conferir no meu blogue: www.anhanguera.blogspot.com

Imagino que esta mensagem pegou a muitos de surpresa, assim como a nós mesmos. Perdoem-nos que o e-mail tenha chegado até vocês poucos dias antes da realização do que seria a nossa 37ª edição do Anhanguera Dá Samba! Aguardei posicionamento da atual diretoria do Clube Anhanguera até hoje mas não houve resposta e muito menos flexibilidade.

Gostaria, acima de tudo, de agradecer profundamente a todas as pessoas que valorizam e compartilham conosco essa grande realização que é o Anhangüera dá Samba!

Assim que tivermos novidade, comunicamos a todos. Aguardem novidades.

Até breve!
Arthur Tirone"

Um comentário:

Fel Mendes disse...

Pelo que parece a ganância foi que acabou com este projeto tão memorável. Começaram a cobrar um valor muito alto para alugar o espaço e convenhamos que já estavam cobrando um preço não tão popular.

Sigamos na resistência. O Anhanguera Dá Samba deve continuar, ainda que com outro nome.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...