terça-feira, 15 de março de 2011

Como sofre um homem respeitador!

Como sofre um homem respeitador! É disso que fala o samba "Aliança de Casada", composto por Alvaiade em meados da década de 1940. Ouça a versão disponibilizada pelo blog Coisa da Antiga, interpretada por Ciro Monteiro

Aliança de Casada


Não zombe, que eu falo no seu ouvido
Se eu falar um minuto é um perigo
Se até hoje ainda não disse nada
É respeitando a sua aliança de casada

Como sofre um homem respeitador
Ah, se eu não sou eu perdia até o valor
Mas o culpado sou eu em ser tão direitinho
Mas agora eu aviso não deixe o ouvido no caminho

Vejam só, naquela época os homens já tinham que se segurar por causa da mulherada. Que samba Alvaiade faria se vivesse nos dias de hoje?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...