terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Parabéns São Paulo

Com atraso, o Vermute com Amendoim presta a sua homenagem a nossa querida cidade de São Paulo. Aproveito também para congratular o meu São Paulo pelo título da copinha, que tem dado mais gosto de ver que o time principal. Mas chega de lero-lero. Deixo com vocês este belo samba de Elzo Augusto em homenagem à Pauliceia.




São Paulo, Mãe-Madrinha (Elzo Augusto)
São Paulo super mãe, madrinha
De um progresso que caminha
Geração a geração
Cidade que é tua, que é minha
E que cabe inteirinha
Dentro do meu coração
A força desse teu calor humano
Está no cotidiano
E na miscigenação...

...São Paulo, tenho mais de mil motivos
Tantos pontos positivos
para te amar de paixão...

Orra meu "qui" tem Palmeiras
Coringão e Tricolor,
Que saudade Ayrton Senna...
Um exemplo de valor;
Têm metrô, Memorial,
Municipal, Rita Lee..

...Nos três dias de folia
Carnaval no Anhembi

Tem Museu do Ipiranga,
Parque do Ibirapuera,
Interlagos, Fittipaldi
Emoção que acelera,
Tem Demônios da Garoa,
Samba tipo Adoniran...

...Trem das Onze coisa boa,
foi legal pro Jaçanã

Tem Bixiga, Penha, Lapa,Pacaembu, Morumbi
Tem Santana, Liberdade,Peruche e Tucuruvi
Vila Matilde e Prudente
Barra Funda, Butantã...

...Esqueci de tanta gente
Mas eu me lembro amanhã...
Amanhã de manhã.

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

parabens!
eu gosto de morar aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...