quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lançamento dos bons

Há alguns meses já gravado, finalmente o novo disco de Dona Inah tem data para sair. O motivo de tanta demora foi a falta de uma empresa que se interessasse em distribuir o CD. Com o compromisso assumido pela Dábliu Discos, o lançamento ocorrerá amanhã as 21:00 no SESC Pompéia, e custa só 16 reais. Taí um bom programa pra quinta-feira.



O disco, todo com repertório do impecável Eduardo Gudin, e claro com seus constantes parceiros: os três Paulos (da Viola, Cesar Pinheiro e Vanzolini). "Fiz esse trabalho com muito carinho. O Gudin merecia. É um amigo, e as músicas são lindas", disse a senhora de 73 anos ao jornal Folha de S.Paulo.

Em depoimento a colunista do Vermute, Paula Duarte, Dona Inah conta que Gudin duvidou que ela faria um disco totalmente baseado na sua obra: “Ele duvidou que eu faria um trabalho só com as suas músicas, mas eu o infernizei tanto que ele passou então a me mandar muitas músicas.”.

A matéria da Folha também lembra um acaso que aconteceu com seu primeiro disco, um compacto duplo lançado pela Record. "Acho que a matriz desapareceu no incêndio da TV Record", afirma a cantora. "Não guardei cópia e nunca encontrei quem tivesse uma", lamenta Dona Inah.

E aí, alguém tem esse disco perdido? Nós temos o "Divino Samba Meu", que veio exatamente antes deste que será lançado

Para quem continua indeciso, a matéria da Folha de S.Paulo ajuda a decidir

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...