quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cd´s do Pitanga em Pé de Amora

Olha aí pessoal, depois de muito tempo vem aí mais uma promoção do Vermute. Eis que temos três CD´S do "Pitanga em Pé de Amora".

Um será para os seguidores do twitter, um para quem curte a página do Vermute no Facebook e, finalmente, um para os leitores do blog.
Vejam as regras:

- Para o Twitter (entre os dias 13 e 15) :
Basta dar um RT no tweet referente à promoção.

"O vai sortear 3 Cd´s do . Para concorrer ao primeiro, basta dar RT! "

- Para o Facebook (entre os dias 18 e 20):
Basta curtir a página e o post referente à promoção.


- Para o blog (até o dia 22):
Basta comentar com seu nome e e-mail neste tópico.

É isso aí simples assim.

11 comentários:

Fábio disse...

Já estou dentro da promoção galera, ouvi bons comentários desta bolacha musicala e não poderia deixar de participar né. Sucesso a todos

Fábio disse...

ah claro meu email ecosdotelecoteco@gmail.com

Luiz Pattoli disse...

Opa, opa, eu quero esse cd aí. hehehehe!

Beziaco disse...

retuitado, curtido e comentado!

Gabi disse...

tb quero o CD!
e da-lhe pitangas!

Julie Emanuelle disse...

Oioioioi Cd?! Pitanga em pé de amora? Ahhh dá pra miiiim!!!
Julie Emanuelle - julie_emanuelle_14@yahoo.com.br

Larissa B. disse...

Olá, gostaria muito de concorrer a um CD!
Nome: Larissa Bannwart
E-mail: larissa_bannwart@hotmail.com

pdrhnrq disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

Nome: Pedro Henrique Bernardes
E-mail: pdrhnrq@hotmail.fr

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

Sem Sanchez disse...

Jéssica Sanchez

sanchez.jeca@gmail.com

Anônimo disse...

Thaisa Moreira
cinzateam@hotmail.com

Aqui, aqui, me escolhe haha

bruniuhhh disse...

quero ganhar \o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...