quarta-feira, 25 de maio de 2011

O samba vem daí

Mas que beleza este samba que o Aldir Blanc e o Cláudio Jorge fizeram para o Salgueiro. Coisa fina mesmo!

Lua Sobre Sangue



Se eu falar no Salgueiro
É porque são muitas palavras que eu quis
Pois não basta um idioma inteiro
Pra dizer o que o Salgueiro diz
Imaginar o Salgueiro
Lua sobre o sangue de linda mulher
É preciso o Universo inteiro
Pra mostrar o que o Salgueiro é

Canto Gargalhada na voz do Anescar
Geraldo Babão e o Bala são de lá
Noel Rosa de Oliveira, Pindonga e Iraci, o samba vem daí

Quando eu deixar o Salgueiro
Sinto que o céu não irá me agradar
Pois não basta o paraíso inteiro
Pra saudade que o Salgueiro dá

Canto Gargalhada na voz do Anescar
Geraldo Babão e o Bala são de lá
Noel Rosa de Oliveira, Pindonga e Iraci, o samba vem daí

6 comentários:

Fel Mendes disse...

Foi gravado onde?

Murilo Mendes disse...

Como assim, onde? Em que disco? Foi no "Aldir Blanc - 50 Anos"
http://discosdobrasil.com.br/discosdobrasil/consulta/detalhe.php?Id_Disco=DI00644

Fel Mendes disse...

Boa. Valeu.

Murilo Mendes disse...

Boa! Continue acessando o Vermute!

abs

Fel Mendes disse...

É, acho que vou continuar sim. É bom o blog, hein?

Murilo Mendes disse...

Valeu! A gente faz o que pode...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...